Como esvaziar sua barriga rapidamente: O derradeiro exercício para estômago plano

Há muitas maneiras de queimar calorias e ficar em forma. Correr, levantar pesos, ou mesmo apenas caminhar para o trabalho pode ajudá-lo a tonificar seu corpo e perder peso. Mas e naqueles dias em que você realmente precisa de uma refeição?

Não se preocupe! Veja como esvaziar rapidamente a barriga realizando um simples exercício que lhe dará o estômago de um modelo em pouco tempo.

Por que a gordura do ventre é ruim

A gordura do ventre é ruim porque pode levar a uma série de riscos à saúde. Pode levar a hipertensão arterial, doenças cardíacas e diabetes.

Também aumenta o risco de certos tipos de câncer. É claro que estes são apenas alguns dos riscos associados à gordura do ventre.

O tamanho de sua cintura é uma indicação da quantidade de gordura na barriga. Se seu tamanho da cintura for superior a 35 polegadas, então você corre um risco maior de desenvolver uma série de problemas de saúde mencionados anteriormente do que alguém com um tamanho de cintura menor estaria.

Então, o que você deve fazer? Exercitar-se! Há muitos tipos diferentes de exercícios que podem ajudar a queimar a gordura da barriga e a se livrar daquelas alças de amor inestéticas.

Um exercício que trabalhará os músculos abdominais como nenhum outro é o exercício da tábua. Você será capaz de alcançar o estômago daquele modelo em pouco tempo com este simples exercício!

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Como se livrar da gordura do ventre

Você deve saber que existe uma diferença significativa entre a gordura e a gordura do ventre. A gordura do ventre, também chamada de gordura visceral, é o tipo de gordura que se acumula ao redor de seus órgãos internos.

É mais perigosa que a gordura subcutânea (sob a pele) porque pode aumentar seu risco de doenças cardíacas, diabetes e certos tipos de câncer.

Para perder essa gordura na barriga, você precisa se livrar dela fazendo exercícios abdominais como abdominais de muletas ou abdominais sentados. Estes são ótimos para queimar calorias, mas não são tão eficazes para se livrar da gordura do ventre.

Se você quiser se livrar dessa gordura corporal teimosa e ficar em forma o ano todo, confira “The Ultimate Fitness Guide” de Thomas Higgins e realize este exercício:

1) Faça uma flexão padrão em seus dedos dos pés

2) Enquanto você estiver nesta posição, levante um joelho em direção ao seu peito

3) Agora dobre-se para ter certeza de que sua outra perna está na frente da primeira e depois role-se lentamente para frente até ficar deitado no chão com o piso diretamente abaixo da cabeça

4) Chute simultaneamente suas pernas para que ambos os braços sejam endireitados (figura 4). Segure por 10 segundos antes de voltar ao passo 2

O exercício final para um estômago plano

O exercício final para um estômago plano é realizado simplesmente realizando abdominais. A melhor maneira de fazer este exercício é deitar de costas e colocar ambas as mãos atrás da cabeça.

Depois, levante a cabeça e os ombros do chão empurrando-os contra o chão com as mãos e os pés. Segure por 1-2 segundos, depois abaixe-se lentamente até ficar novamente na posição sentado com as duas mãos atrás da cabeça. Repita isto 10-15 vezes.

Este exercício ajudará você a desenvolver o estômago de um modelo em pouco tempo.

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Que alimentos você deve evitar a fim de achatar seu estômago

Tente evitar alimentos com um alto índice glicêmico. São alimentos que provocam o aumento de seus níveis de açúcar no sangue, o que pode fazer com que você tenha fome novamente rapidamente.

Se você quiser queimar gordura, evite estes alimentos e concentre-se em carboidratos complexos como batata doce ou arroz integral.

Exercício: A melhor maneira de esvaziar sua barriga

Basta realizar o seguinte exercício enquanto assiste à TV ou no trabalho: Coloque ambas as mãos na parte inferior do estômago e empurre em direção a sua caixa torácica até sentir que ela cede da pressão. Em seguida, puxar para trás e repetir este movimento de 10 a 15 vezes.

Você também pode fazer este exercício por cerca de 5 minutos todos os dias para obter melhores resultados.  Este exercício é super simples e eficaz!

Dicas para uma dieta perfeita

Tentar manter uma dieta perfeita pode ser difícil, mas você não precisa passar horas na cozinha todos os dias. Aqui estão sete dicas para uma dieta perfeita:

1) Comece com um pequeno café da manhã com o estômago vazio. Isto fornecerá ao seu corpo o combustível que ele precisa para o dia.

2) Tente comer a cada três ou quatro horas durante o dia, ao invés de apenas uma refeição. Isto o ajudará a se sentir cheio e satisfeito durante todo o dia sem consumir muitas calorias.

3) Certifique-se de consumir muita água durante todo o dia. Beber pelo menos 10 xícaras de água por dia é crucial para manter seu metabolismo em alta e seu corpo hidratado.

4) Exercite-se pelo menos três vezes por semana enquanto mantém uma dieta saudável e uma rotina de sono. Além de ajudar a perder peso, o exercício também melhora a saúde cardiovascular, diminui os níveis de estresse, aumenta os níveis de energia e ajuda a dormir melhor à noite!

5) Consuma alimentos inteiros o máximo possível, evitando alimentos processados e comendo muitas frutas e vegetais diariamente. As fontes de alimentos integrais são mais fáceis para nosso organismo digerir e produzir menos calorias em comparação com alimentos processados como pães, grãos, batatas fritas, cereais, massas, etc.

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